Dúvidas frequentes

Seguem abaixo algumas das dúvidas mais frequentes dos nossos clientes, verifique se seu questionamento se enquadra em alguma destas situações, caso não se enquadre, entre em contato conosco via e-mail ou telefone


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A Recicomp possui loja física?
R.: Não temos loja física para atendimento presencial, nossas vendas são realizadas através da nossa loja virtual e despachadas via correios para o endereço constante no cadastrado do cliente. Isso é uma forma de conter custos operacionais e dessa forma poder oferecer preços mais competitivos.


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É possível entregar pessoalmente os produtos num local sugerido pelo cliente?
R.: Não. Nossas vendas são despachadas através dos correios apenas.


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Qual o prazo para despachar os pedidos?
R.: O prazo normal para despachar os pedidos realizados em nossa loja online é de até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento.


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A Recicomp atende empresas?
R.: Não, nosso foco são o consumidor final (pessoa física), estudantes, hobistas, técnicos e entusiastas.


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A Recicomp tem preço diferenciado para revenda?
R.:Não. Somos varejistas e os preços anunciados já são os mais baixos que conseguimos oferecer.


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Qual o horário de atendimento da Recicomp?
R.: Nosso expediente é de segunda a sexta-feira, das 9:00 as 12:00h e das 13:00 as 17:00h.


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Como localizo os produtos?
R.: Existe uma barra de pesquisa no canto superior do site, você pode buscar pelo nome ou parte do nome do produto que você tem interesse. Se achar melhor, navegue pelas categorias que estão no menu na área lateral do site.


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É possível modificar um pedido?
R.: Por motivos de integração com nosso sistema, não é possível retirar, incluir ou substituir um produto após a confirmação do pedido. Mas não se preocupe, caso já tenha pago e o pedido não tenha sido enviado, entre em contato conosco para fazer a solicitação. Se você ainda não pagou, basta fazer um novo pedido e pedir o cancelamento da compra.


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Em caso de desistência, como faço para cancelar um pedido?
R.: Pedidos realizados em nosso site e não pagos no prazo de 5 dias úteis, serão automaticamente cancelados. Caso o cliente mantenha o interesse na aquisição dos produtos após esse período, deverá efetuar uma nova compra.


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Esqueci minha senha, o que faço?
R.: Fique tranquilo, o processo é bem fácil. Acesse a área “Minha conta” no cabeçalho do site e quando a página abrir, digite o seu e-mail. Após isso, clique no botão “Perdeu sua senha” e confirme para enviar uma nova senha para o e-mail preenchido.



Atenciosamente,
Equipe Recicomp